Saturday, May 06, 2006

Sem... Sem...

Sem vontade de opinar, sem vontade de discrepar, dessa forma é como estou me sentindo no dia de hoje. Eu estou mais para o concordino, e, muitas vezes, nós precisamos serenar os ânimos, precisamos de uma banho de calma e tranqülidade, "to be cool".

Para isso vou fugir dos locais de onde eu costumeiramente busco inspiração para os meus posts, passo a navegar em mares já dantes navegados, mas que não são usualmente visitados nesse blog. Sou um curioso pela poesia, gosto de escrever os meus versos, embora saiba que eles são um atentado ao bom gosto. Por ser sabedor disso. eu evito ficar cometendo atentados amiúde, but sometimes...
Buscar flor em jardim
É ver a beleza comum
Nas flores silvestres
Se ocultam as belas de mim
Que tal? Mais ou menos, não é? De qualquer forma, vale para mudar o conteúdo do blog, para dar um ar mais ameno ao "Opinário Discrepante".

Um grande beijo e até a próxima!

No comments: